quarta-feira, 25 de junho de 2014

MEDO DE SER FELIZ !!!!!



O Medo é um dos maiores e mais difíceis sentimentos de se controlar e  se livrar. Ele nos impede se seguirmos nossos objetivos e sonhos, atrasa nossas realizações e nos faz sentirmos inferiores . 



O medo realmente é ruim demais !!!!

Mas, esse mesmo sentimento , que nos mobiliza, nos auxilia em mantermos o perigo e riscos longe, nos  protege dos outros e de nós mesmos. Ele  serve de mecanismo de defesa do nosso corpo para a sobrevivência e é exatamente esse mecanismo que nos fez chegarmos aonde estamos.

Mas devemos entender que o Medo,pode e deve ser controlado, tornando uma ferramenta muito útil em nossa evolução, Basta sabermos usa-lo corretamente.

Enfrenta-lo é  alcançar o patamar de indepedencia e segurança que tanto desejamos. E como já dissemos, basta saber usa-lo.
 

A segurança aqui é a palavra chave, se você esta seguro, confiante no que pode e deve ser feito, não temerá e seguira. Em todos os momentos e situações, ter certeza do que se quer e saber fazer da maneira certa, será sempre seu maior trunfo.

Assim, se por algum momento , a incerteza bater, silencie  e se interiorize, encontre dentro de ti a segurança e certeza de que realmente é isso que quer, tenha em mente como faze-lo e aja. A ação, é sempre uma boa saída, pois fará com que as possibilidades e metas se concretizem. 

Não será fácil e nunca foi para ninguém, passar por essas etapas de forma serena, mais a vida e conquistas são feitas na sua grande maioria de grandes desafios e o gostoso de tudo isso é olharmos para trás e vermos que  conseguimos  subir mais um degrau de nossa escada evolutiva,nos tornando mais confiantes para as próximas etapas.


Seja feliz....Paz e Luz !!!!!

Maga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário