quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Maga : Definição e Função .

A palavra MAGA vem do feminino de MAGO que tem sua origem da Pérsia significando tanto " imagem" como " homem sábio" . Atualmente a denominação denota aquele que pratica a magia ou  o ocultismo.
Em suma, deve-se entender como MAGA, aquela que possui conhecimentos que unidos á sua capacidade e intenção pode transformar situações e pessoas, através da união da força da natureza com o poder de seres que nela habitam.
Desta forma, uma MAGA, tem em suas mãos, instrumentos importantes para o auxilio de quem dela necessite.
Sua maior função é de através de seus conhecimentos e sabedoria, procurar o equilíbrio e harmonia.
Eu, através de meus estudos, pesquisas, vivências, pude verificar, que quanto mais utilizamos desse poder para o bem, mais ganhamos e evoluímos. Em muitas de minhas consultas, tive a oportunidade de colocar em prática e ver a atuação dessa forças e do seu incrível poder de transformação na vida das pessoas.
No meu trabalho, como terapeuta holística, sinto-me satisfeita e feliz em saber o quanto podemos crescer e mudar situações negativas aplicando métodos simples como, a prática de meditar logo ao se levantar, ou a maravilha de resultados que podemos conseguir através da utilização de Florais para o alcance do equilíbrio pleno do organismo. Tudo partindo das orientações de tarô ou o mapa numerológico.
E aqui apresento minha função como MAGA de ter a possibilidade de  proporcionar á você esse equilíbrio !
Em suma, eu MAGA ESOTERY, me apresento á disposição de suas necessidades. Através de uma consulta, juntos, encontraremos o caminho mais curto para alcançar a harmonia tão desejada por você, para seguir sua existência com qualidade de vida e bem estar !
Entre em contato, e conheça as inúmeras possibilidades de chegar á esses positivos resultados.
Eu Maga Esotery estarei á sua disposição .
Consultas á domicilio , via MSN ou ainda SKYPE.
Desejo á todos e todas, uma iluminada e feliz sexta - feira , Paz e Luz !

 Maga Esotery
( Vanessa Crys )

Nenhum comentário:

Postar um comentário