quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O início de tudo !

Tudo começou após um sonho...nele, uma mulher corria por entre as árvores e folhagens, com a respiração angustiante e ofegante. Ao Longe, ela podia ouvir gritos de pessoas enlouquecidas, acompanhadas de seus cães ferozes á sua procura...
Acordei, com a sensação forte de que esse fora o sonho mais vívido e marcante que tivera. Determinada em encontrar explicação, fui em busca de respostas e encontrei na Terapia De Vidas Passadas ( TVP ). Desta forma pude, através de sessões, encontrar minha verdadeira vocação e dar continuidade á um compromisso que por motivos maiores, não teve seguimento em épocas anteriores. Hoje realizo meu trabalho, com a certeza de que este é meu verdadeiro caminho e de que posso e devo auxiliar pessoas á encontrarem seu !
Sejam Bem Vindos !
Paz E Luz!
Vanessa Crys*



Um comentário:

  1. Hummmm muito interessante, um mundo que me fascina bastante, e os sonhos....os sonhos...bem...sonhos dizem tudo, é um meio de comunicaçao, temos é que estar em sintonia caso contrario perderemos a mensagem.
    Seguir em direcçao ao desconhecido nao é pra todos mas sera para todos....
    Namaste

    ResponderExcluir