sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Terapias Holísticas : Um caminho para qualidade de vida e bem estar .

Quando você pensa em um ser humano qualquer, seu pensamento leva-o a vê-lo por inteiro, não pensamos num ser humano lembrando-se só de seus braços, ou do jeito que pensa, ou como vive seu sentimentos ou ainda, como  atua seu espírito. Pensamos, ou deveríamos pensar nesse ser humano como um ser completo, físico, mental, emocional e espiritualmente. Pois é assim que a Terapia Holística funciona!









Mas vamos explicar do início e nada mais correto do que iniciar por suas definições.
O termo Terapia Holística, vem da união de duas palavras gregas ;
Terapia que significa tratamento e Holismo ou holístico que tem como significado o todo, dessa forma, juntando palavras e seus significados, temos, Terapia Holistica = Tratamento do Todo.
 E é exatamente assim que a Terapia Holística atua, ela analisa o ser no seu todo para encontrar um tratamento mais adequado para o equilíbrio do organismo.
    Atualmente existem um incontável número de terapias holisticas ao qual podemos nos beneficiar, além disso, por ser inúmeras, pode-se ainda, fazer combinações entre elas para resultados mais eficazes e rápidos.
Devemos observar que são na sua grande maioria, tratamentos naturais e sem ou com o minímo de substâncias químicas possíveis, sendo desta maneira vantajoso para o organismo, pois não o agride.




E sem contar, que por trabalharem no ser como um todo, o tratamento equilibra - o por completo pois
sempre atuará em todos os niveis ( físico/ mental/ espiritual/ emocional ).
E por essa razão, as terapias holisticas tem o principal objetivo de proporcionar ao ser, bem estar, trazendo uma qualidade de vida mais agradável e salutar.

Eu, Vanessa Crys, trabalho com diversas terapias, de forma isolada ou em conjunto, e me apresento á disposição para demonstrar meus métodos e juntamente com o que você desejar , buscar a forma mais ajustável ao seu interesse, encontrando o resultado esperado.
Entre em contato e obtenha informações, você se surpreenderá com as possibilidades  de  equilíbrio podendo alcançar uma  vida  mais prazerosa e leve.
Aguardo seu contato !
Paz e Luz !
Maga Esotery
( Vanessa Crys - Terapeuta Holistica )

 - Formas de contato com Maga Esotery

SKYPE - magaesotery -

MSN  e EMAIL - vcrystinastar@gmail.com

FACEBOOK - Maga Esotery Mystic

TWITTER - MagaEsotery

Nenhum comentário:

Postar um comentário